quinta-feira, 3 de março de 2011

45- Lá Vem a Noiva: Parte 1

PDV da Nathália

          5:30 da manhã. Perdi o sono de tanto entusiasmo. Queria começar logo os preparativos para o meu grande dia. Tomei, ou melhor, engoli o meu café da manhã e liguei para Julie.
-Hoje é o dia! Aaaaahhhh!!! – gritei
-Nem acredito que te veria subindo num altar. De nenhuma maneira – ela disse
-Ei! Eu sou muito religiosa! – resmunguei
-Ahan, tá legal. Diz isso pro Lucas e as suas histórias da 7ª série – disse Julie num tom irônico
          7:00 e eu e as meninas já estávamos nos dirigindo ao SPA. Levamos uma revista de vestidos para passar o tempo.
-Ah! Cadê a dona desse SPA? Tá demorando muito! – reclamei
-Estamos aqui há 20 minutos! – disse Nicole
-Eu vou quebrar tudo! – eu disse, preparada para lançar uma lâmina
-Não, não vai não! – disse Hailey, me segurando
          Quando nos demos conta, a dona do SPA estava chegando, então, resolvi fazer um barraco.
-Olha só, trata de abrir esta m**** de SPA, senão a gente vai quebrar tudo! – eu gritei
-Ah! Bandido! Polícia! Polícia! – a mulher gritou
-Calma, calma! – disse Hailey
-Eu tenho spray de pimenta! – disse a mulher, espirrando o spray em nossos olhos
          Os policiais rapidamente chegaram ao local.
-O que houve, senhora? – perguntou o policial
-Essa quadrilha estava assaltando meu SPA! – disse a mulher
-Isso não é verdade – disse Julie
-Venham comigo – disse o policial
-Para onde vamos? – perguntou Nicole
-Para a delegacia. Vocês estão presas! – o policial respondeu
          Ele nos colocou no carro e nos levou para a delegacia, que era ali perto. Ele nos colocou dentro de uma cela fedida, com um banco velho e enferrujado.
-Valeu por sujar a minha ficha, Nathália! – disse Julie
-Eu tenho direito de exercer a minha opinião. Eu não podia ficar ali parada sem reclamar! – argumentei
-Eu não tenho direito a uma ligação? – disse Hailey
-Tá legal! – disse o policial, nos liberando para ligar
           Nós ligamos para os garotos, pedindo para eles nos buscarem.
- Nunca pensei que fosse ver isso – disse Antonio, dando um ataque de risos
-Então, quer dizer que vocês foram presas por causa de um ataque da Nathália? – perguntou Jack
-É – respondeu Hailey
-HAHAHA!! – os garotos começaram a rir em coro
-Vocês vão pagar a fiança, por acaso? – perguntou Julie
-É claro! – disse Mike
-Mas antes: uma foto – disse Eric, tirando uma foto da gente na cela
-Imagina a cena: é meu casamento! Passa tudo! – disse Lucas, rindo da minha cara
          Eles pagaram a nossa fiança, mas não pararam com as piadas. Eu e as meninas tivemos que improvisar um SPA na casa de Lucas. Nicole era minha cabelereira, Hailey era minha manicure e Julie era minha pedicure.
-Lucas, você sabe se o pessoal chegou? – perguntei
-Não. Nenhum sinal. Devem estar presos! – ele disse, rindo
-Para! Não tem graça! Eles já deviam ter chegado... – eu disse, preocupada
-Relaxa. Só devem estar assaltando uma padaria – disse Lucas, fazendo com que todos na sala rissem
-Aff – eu disse, batendo na mesa
          Marcelo apareceu na casa de Lucas, aparentemente, ele não imaginava que eu estivesse lá.
-Nath, você está... – ele não conseguiu terminar
-Descabelada? – sugeriu Lucas
-É! Quer dizer, não! – ele disse, fuziliando Lucas com os olhos – Quis dizer que você está linda!
-Linda e descabelada? – perguntou Lucas
-Dá um desconto. Comecei há apenas 10 minutos! – disse Nicole
-Bom, já que a gente não pode ficar se vendo antes do casamento, vai lgo! – eu disse rindo
-Te amo – ele disse
-Te amo – retribuí, soprando um beijo
          Ele saiu da sala sendo acompanhado por Mike e Antonio
          Julie terminou de fazer minhas unhas e foi buscar meu vestido. Lucas e os rapazes já estavam preparando tudo. Ainda faltavam 7 horas, mas eles tinham que se preparar, para que tudo ficasse perfeito.
          Bom, eu achei que pudesse ficar tudo perfeito, até que Julie me ligou dizendo que queimaram meu vestido na loja.
-Como é?! – perguntei
-Parece que ela se distraiu no telefone – explicou Julie
-Faz um barraco, sei lá! Qualquer coisa! – gritei no telefone
-Vou tentar, mas lembre-se de que minha ficha já está suja – ela disse, desligando
          Estava tudo dando errado! Não acredito! Fui pro banheiro e me sentei na privada, chorando. Lucas passou e se preocupou ao me ver chorando.
-O que houve? – ele perguntou
-Está tudo dando errado! – eu disse, entre lágrimas
-Calma... Vai dar tudo certo! – ele me consolou
-Ah, é? Foi o seu vestido que queimou? – eu disse, irritada
-Não, e se eu usasse vestido não teria gerado Jen – ele disse
-O que eu fiz de errado? – me perguntei
-Ordem alfabética ou lista cronológica? – disse Lucas
-Aff – resmunguei
-Peraí... – ele disse
          Ele colocou a mão na lixeira e eu fiz uma careta. Logo, ele mostrou algo pequeno.
-O que é isso? – perguntei
-Um teste de gravidez. Positivo – ele disse
-É da Julie? – perguntei novamente
-Não. Faz 2 meses que a gente... Bom, o que eu quero dizer é que pode ser qualquer uma, já que todas as meninas estavam aqui – ele respondeu
          Ah, ótimo. Já não bastasse tudo dando errado, agora isso. Será que tem como piorar? O telefone de Lucas tocou e ele atendeu seriamente.
-O que foi? – perguntei
-O caminhão das flores tombou – ele respondeu
          É, tem como piorar sim.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário